HomeKit BerçoKit Berço Amiguinhos Dino é a nova tendência no quarto de bebê
Kit Berço Dinossauro

Kit Berço Amiguinhos Dino é a nova tendência no quarto de bebê

Com uma proposta original, o Kit Berço Amiguinhos Dino se tornou tendência no quarto de bebê. Populares em livros e filmes, esses dinossauros são inspirados em um conceito que destaca a importância do brincar, esbanjando delicadeza e companheirismo para proteger o neném.

O conjunto propõe uma viagem lúdica pelo mundo dos dinossauros e traz uma inspiração inovadora para o quarto dos sonhos.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Conheça cada detalhe do Kit Berço Amiguinhos Dino

Esse enxoval criativo e colorido traz folhagens, estrelinhas e montanhas em estampas, formas geométricas e pompons. Indicado para berço americano e nacional, as peças confeccionadas em tecido 100% algodão são repletas de cores alegres e estampas modernas.

Ao lado do berço, o enxoval para cama babá é decorado com diversas almofadas temáticas que combinam muito bem com o Kit Berço Amiguinhos Dino, tornando o ambiente ainda mais completo.

Kit Berço Amiguinhos Dino

O Kit Berço Amiguinhos Dino ganham forma nos encantadores protetores de berço para deixar seu amor bem seguro. Os laços permitem que eles fiquem fixados entre si e também no berço. É possível organizar os protetores de diversas maneiras, na ordem que você preferir.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Almofadas são um dos principais destaques do enxoval

A cabeceira com formato de montanha faz referência a natureza e ao habitat de alguns dinossauros. As montanhas receberam estampas geométricas e pequenos bordados coloridos no topo de cada da montanha.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Adoramos o fato de que as almofadas dino foram desenhadas com um semblante que esbanja mansidão, que transmitem leveza e alegria, tornando o contato com o bebê uma experiência divertida.

Kit Berço Amiguinhos Dino

O acabamento das almofadas também chama atenção. Asas e patinhas fazem parte do visual dos dinossauros e trazem mais realismo para a almofada.

Kit Berço Amiguinhos Dino

A estampa poá e as figuras geométricas com formas triangulares também foram bastante utilizadas e tornam a aparência dos dinossauros ainda mais amistosa e delicada.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Jogo de lençol e saia de berço complementam o conjunto

Bordados de patinhas no jogo de lençol evidenciam o capricho do Kit Berço Amiguinhos Dino e reforçam a ideia de que cada detalhe faz toda a diferença.

Kit Berço Amiguinhos Dino

A saia de berço também possui bordados de patinhas e harmoniza perfeitamente com os outros elementos do enxoval, como o edredom estampa geométrica e o rolinho protetor que se destaca detalhes triangulares laranjas e a estampa poá.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Acessórios de Dinossauros decoram o ambiente

Para decorar o quarto de bebê Dinossauro, entreter o bebê e contribuir para que ele pegue no sono mais rápido, esse Móbile com dinossauros é uma alternativa original e cativante.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Importante para que os bebês sintam que estão seguros no berço, as Naninhas acalmam e protegem o neném para que ele tenha uma noite tranquila de sono.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Um acessório bastante funcional, esse Porta-Bebê tem o formato de um dinossauro e pode ser utilizado durante viagens, passeios e também como um saquinho de dormir.

Kit Berço Amiguinhos Dino

A Manta com Capuz é outro acessório que também pode envolver e aquecer o bebê, seja no berço ou nos mais diversos lugares. O capuz de dinossauro traz um toque criativo ao item.

Kit Berço Amiguinhos Dino

Quer mais inspirações de Kit Berço Amiguinhos Dino? Então confira!

Kit Berço Amiguinhos Dino

Kit Berço Amiguinhos Dino

Kit Berço Amiguinhos Dino

Kit Berço Amiguinhos Dino

Você já conhece nossas redes sociais??
Siga nosso blog e não perca as melhores dicas e inspirações:

FacebookInstagram (@blogkitberco) e Pinterest.

Leia mais:

Como limpar o berço? Veja dicas para a saúde do bebê!

Enxoval montessoriano: 5 modelos super modernos

Kit berço barato: 10 modelos por até R$ 300

Kit berço algodão: Por que investir?

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário