a
HomeKit BerçoKit Berço com mix de estampas: moderno e fofo sem limites
kit berco mix de estampas

Kit Berço com mix de estampas: moderno e fofo sem limites

Já faz algum tempo que misturar estampas deixou de ser cafona, fora de moda e tudo mais.

Muito pelo contrário, o mix de estampas saiu das passarelas para as tendências em decoração e caiu, definitivamente, no gosto de todos.

Essa tendência que já é uma realidade consagrada em decoração, também agradou – e muito – as mamães com estilo moderno de ser. E foi pensando nelas que este post foi feito.

Separamos 3 opções de kit berços com mix de estampas que são tudo o que mamães e papais descolados buscam. E sabe o que é melhor? Todos eles têm um toque muito especial de fofura, do jeitinho que um quarto de bebê pede.  

Dá só uma olhada! Ah, são kits berço unissex 😉

Kit berço com estampas em listras e bolinhas

Quem diria que um dia essa combinação ia ser sucesso, hein?

O Chevron e suas modernas listras geométricas e o poá com suas bolinhas cheias de delicadeza, juntos, estão formando uma dupla e tanto neste kit berço, o Kit Berço Amiguinhos.

Aqui,  proposta é unir algo moderno com um belo toque de fofura. Deu super certo, não é mesmo? As cores cinza, amarelo e branco atendem as mamães de meninos e meninas e as almofadas em bichinhos enriquecem a decoração.  

kit-berco-mix-de-estampas

 

kit-berco-mix-de-estampas

 

Kit berço com estampas  geométricas e tricô

O toque suave e romântico do tricô em um mix de estampas geométricas. Um estilo também super em alta para roupa de cama do berço do bebê, filhos de pais que buscam algo sem gênero também para a decoração do quartinho.

kit-berco

 

Nas nuvens!

Este modelo é bem fofo mesmo e a ‘culpa’ é da sua temática: as nuvens. Aqui, o mix de estampas estão em sincronia e a idea de transmitir ao bebê sonecas que são como um sonho. Seu nome? kit berço nas nuvens!

kit-berco-nas-nuvens

 

kit-berco-nas-nuvens

 

Gostou destas opções? Tem link de onde encontrá-los nas imagens.

Os preços são super atrativos e a qualidade também!

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário