HomeKit BerçoLançamento: lindo Kit Berço Cowboy para o quarto de bebê country
kit berço cowboy

Lançamento: lindo Kit Berço Cowboy para o quarto de bebê country

Atenção mamãe de cowboy e papai sertanejo, hoje o post é para vocês que adoram o clima da fazenda! Descobrimos todos os detalhes do Kit Berço Cowboy para te ajudar a montar o quarto de bebê country que você sempre sonhou! Além disso, ainda selecionamos dicas imperdíveis e inspirações para transformar esse cantinho tão especial num ambiente temático aconchegante e divertido. Se você está procurando um enxoval de qualidade, com tecidos de algodão, conforto e segurança, não deixe de conhecer esse lindo lançamento da Grão de Gente, com ótimo custo-benefício.

Para lançar esse enxoval encantador, a loja virtual montou um quartinho digno de capa de revista com o toque do campo na medida certa e opções decorativas acessíveis, que podem ser colocadas em prática pelas mamães criativas e econômicas.

 

Kit Berço Cowboy: o aconchego do campo no quarto de bebê

 

Esse conjunto branco e azul, confeccionado com tecidos 80% algodão, faz parte da Coleção Cowboy, que inclui a cortina, acessórios e peças avulsas. Na foto abaixo, o enxoval foi utilizado como inspiração para decorar todo o ambiente, que ganhou uma charmosa cerquinha branca, quadros de cavalinho, cestas de vime, um baú de madeira e uma cadeira de balanço para acentuar o clima da fazenda. O piso amadeirado, que pode ser natural, laminado ou vinílico, vai deixar o espaço mais aconchegante. As paredes neutras e os móveis brancos combinam com os elementos escuros de forma equilibrada.

Kit Berço Cowboy, kit berço azul para o quarto de bebê com tema country

Kit Berço azul indicado para berço americano e nacional, cortina azul e kit higiene da Coleção Cowboy.

 

O Kit Berço Cowboy é composto por oito itens, sendo três do jogo de lençol 140 fios (de cima, de baixo com elástico e fronha), duas laterais e uma cabeceira do protetor de berço, um edredom e um mosquiteiro varal de tule com bando bordado de acordo com o tema. As peças do protetor de berço já vêm com enchimento de poliester, zíper para facilitar a lavagem e amarris brancos para fixação no móvel. Elas formam uma barreira acolchoada em volta do bercinho para impedir que o seu bebê bata a cabecinha nas partes duras do mobiliário ou enfie pés e mãos nos vãos entre as grades.

Kit Berço Cowboy, kit berço azul para quarto de bebê country

Kit Berço Cowboy, composto por oito peças em azul e branco com bordado de cavalinho.

O jogo de lençol é produzido com percal 140 fios (100% algodão), que não agride a pele sensível dos recém-nascidos, tem ótima durabilidade e respirabilidade. Os tecidos fabricados com fibras naturais aquecem na medida certa, proporcionando um ambiente agradável e noites de sono tranquilo para o seu pequeno cowboy. O bordado de cavalinho estampa as três peças do protetor e a cerquinha enfeita o bando do mosquiteiro.

Kit berço cowboy

O Kit Berço Cowboy conta com um edredom e jogo de lençol completo (de cima, de baixo com elástico e fronha).

 

Dicas para montar o quarto de bebê com estilo country:

 

Para planejar um quarto de bebê country, com inspiração no clima da fazenda e na rotina dos cowboys, o ideal é investir num estilo rústico suave ou natural. Esse conceito inclui um design com doses de simplicidade, elementos de campo e, sobretudo, um cenário agradável! A decoração que tenha o country como base é marcada por uma atmosfera que transmite bem-estar e sossego, com cara de interior, cheio de paz e personalidade. Confira abaixo algumas dicas bem simples que vão deixar o cantinho do seu bebê incrível sem gastar muito.

kit berço cowboy

Pisos de Madeira, laminados ou vinílicos

O piso é um dos principais componentes de quartos de bebê e seu material deve ser resistente e  fácil de limpar. O carpete de madeira é uma boa opção, além de bonito,  deixa a temperatura do espaço agradável. Os laminados são montados rapidamente e podem até ser colocados sobre o piso antigo. No entanto, embora sejam mais econômicos, não resistem bem à umidade. Por isso, o ideal é optar pelos vinílicos.

Papel de parede, lambris e cerquinhas

De origem antiga, o lambri é uma ótima solução para decorar e trazer aconchego aos ambientes. Esse painel feito de madeira, mdf, pvc e até gesso, reveste a parede, proporcionando conforto térmico. O revestimento pode variar de tamanho, mas os mais modernos costumam ir até a metade da parede, deixando o restante livre para receber tinta colorida ou papel de parede.

Você pode adaptar essa ideia para deixar o quarto de bebê ainda mais divertido, transformando o lambri numa cerquinha branca ou amadeirada. Se você procura uma solução mais simples, aposte num papel de parede com tema rural ou mesmo num adesivo com bichinhos da fazenda, como vaquinhas, cavalos, porquinhos e ovelhas, que ficam sempre fofas em qualquer ambiente.

Móveis e objetos decorativos

Os móveis com estilo provençal funcionam muito bem com o kit berço cowboy, mas nada impede que você combine um mobiliário mais moderno, com linhas simples, com uma deliciosa poltrona de balanço de madeira. Para dar um toque mimoso ao quarto de bebê country, pendure alguns quadros emoldurados, pelúcias de parede, lustres de tecido e não esqueça de um cavalinho de balanço em madeira, que o seu bebê vai adorar assim que estiver crescidinho! Outras peças desse universo podem ganhar uma versão infantil e decorar o cantinho, entre elas, ferraduras, botas, cordas e até o chapéu de cowboy. Agora é só arregaçar as mangas e mãos a obra!!!

 

Mais matérias para quarto de menino:

– Azul marinho para decoração de quartinhos de príncipes

– Cavalinhos fofos e delicados para decorar o quarto do menino

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.