HomeKit BerçoKit Berço Amiguinhos O Rei Leão é escolha do sertanejo Cristiano
cristiano

Kit Berço Amiguinhos O Rei Leão é escolha do sertanejo Cristiano

Prestes a se tornar papai pela segunda vez, o cantor Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, abriu as portas da sua casa para mostrar como ficou o quarto do bebê caçula. Fruto do seu casamento com a empresária Paula Vaccari, Cristiano Junior ganhou um quarto com o tema Amiguinhos O Rei Leão.  A decoração é exclusiva da Grão de Gente,a marca queridinha dos famosos. 

“A escolha do tema foi porque eu queria fugir do azul e a gente já tinha apelidado ele de nosso ‘leãozinho’, igual a Pietra, que é a nossa ‘joaninha’, explicou a mamãe Paula, admirando cada detalhe do ambiente. “A gente sempre teve apelido carinhoso um com o outro e não é diferente com os nossos filhos!”, complementa o cantor Cristiano.

cristiano

cristiano

cristiano

Cristiano e Paula Vaccari se encantaram por Kit Berço temático da Disney

Inspirado no clássico da Disney, o quarto do caçula Cris se destaca pelas cores vibrantes e tons terrosos. Almofadinhas com os personagens mais queridos do clássico dão um show de diversão no Kit Berço com os Amiguinhos Simba, Timão, Pumba e Nala.

cristiano

cristiano

O cantor sertanejo amou a atmosfera aconchegante do quartinho. “A hora que a gente entrou aqui parecia um quarto com um ar leve, uma calmaria, acho que é isso que remete à natureza, aquela paz”. 

O ambiente também ganhou um astral contemporâneo com os móveis funcionais que auxiliam na rotina com o bebê e acompanham seu crescimento por vários anos. O destaque vai para o berço com lateral de acrílico!

cristiano

cristiano

Lindo, né? Inspire-se!

Você já conhece nossas redes sociais??

Siga nosso blog e não perca as melhores dicas e inspirações:

FacebookInstagram (@blogkitberco) e Pinterest.

 Leia mais:

Lançamento: conheça o 1º Kit Berço Original Disney O Rei Leão

Kit Berço Coala: Fofura em tons neutros para o quarto de bebê

Felipe Simas e Mariana Uhlmann escolhem decoração lúdica para quarto compartilhado de Maria e Vicente

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário