HomeKit BerçoKit Berço Urso Marinheiro
kit-berco-urso-marinheiro-azul-marinho

Kit Berço Urso Marinheiro

kit-berco-urso-marinheiro-azul-marinho3

Impossível não se apaixonar por quartos de bebê com tema de marinheiro, mais ainda se forem ursinhos fofos do mar. Essa escolha vai preparar o espaço para receber seu pequeno marujo num ambiente lúdico e acolhedor, além do tradicional bom gosto dos motivos náuticos. São três modelos de Kit Berço Urso Marinheiro, sendo dois produtos exclusivos Grão de Gente. Os conjuntos têm entre nove e treze peças confeccionadas em algodão, que vão aconchegar seu príncipe nas noites de sono e sonequinhas diurnas.

Kit Berço Urso Marinheiro (48339)

Produto exclusivo Grão de Gente, esse kit de nove peças, produzido com percal 160 fios e tecido fio tinto, nas cores clássicas branco, vermelho e marinho é composto por um edredom matelado, jogo de lençol com três peças, mosquiteiro de tule com bando e trocador plastificado. O protetor de berço com cabeceira e duas laterais é lindamente enfeitado com bordado de âncora, barquinhos, boia e um marinheiro de feltro.

Kit Berço Urso Marinheiro (32909)

O encanto do universo náutico decora os treze itens deste kit berço, que traz um ursinho capitão de feltro nas três peças do protetor e no bando do mosquiteiro varal de filó. A confecção exclusiva Grão de Gente é feita em cambraia azul marinho e tecido favinho branco, com arremates vermelhos. Inclui um edredom, jogo de lençol e trocador plastificado, além de quatro brindes: um travesseirinho e três toalhas de boca.

Kit Berço Urso Marinheiro Azul

Um mix equilibrado de listras e azul poá serve de base para as aventuras deste ursinho marinheiro de pelúcia, com direito a uniforme e toca de dormir, ao lado do seu barquinho e de um farol. É muita fofura envolvida neste conjunto de nove peças 100% algodão que inclui um edredom, protetor de berço e jogo de lençol com três peças cada, trocador matelado plastificado e mosquiteiro de tule com bando branco e listrado.

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Comentário