HomeKit BerçoTema Pinguim é novidade para um Kit Berço lúdico
tema pinguim

Tema Pinguim é novidade para um Kit Berço lúdico

Lúdico e aconchegante, o tema Pinguim é uma proposta criativa para quarto de bebê! Ele se encaixa na tendência natural chic, num enxoval que se destaca com cores neutras, versáteis na decoração, e referências da natureza. 

A decoração lúdica potencializa a criatividade e a curiosidade das crianças, auxilia no desenvolvimento intelectual de forma natural e no aprendizado de maneira saudável e descontraída. Legal, né?

Como explorar o tema pinguim no kit berço?

Em tecido 100%, mix de estampas e detalhes em bordado 3D nas patinhas e asinhas, o Kit Berço Rolinho Pinguim Estrelinha é uma alternativa para as famílias que buscam um visual clean para o ambiente mais especial da casa! Detalhes pontuais em amarelo mostarda demonstram bom gosto. Fica lindo tanto em quartos de menino, quanto de menina.

tema pinguim

Você pode combinar o tema pinguim com diversas cores, o que amplia as possibilidades no quarto de bebê. Ele também fica uma fofura em conjunto com outros bichinhos.  

Quem ama os kits berço com protetor trançado, vai amar o Kit Berço Trança Pinguim Estrelinha! Ele também segue uma linha de cores neutras: cinza, amarelo e branco. A cabeceira e as laterais vêm com zíper para facilitar a lavagem. Olha como fica lindo com uma combinação de almofadas decorativas!

tema pinguim

tema pinguim

Falando em almofadas, o tema pinguim oferece várias opções para completar o quarto de bebê: Jogo de Lençol, Almofada Amamentação, Ninho Redutor de Berço, Porta Bebê, Porta Fraldas e muito mais! Solte a criatividade!

tema pinguim

tema pinguim

Você sabia? 

Os pinguins são extremamente mansos e quase nunca trocam de parceiros. Quando a fêmea põe um ovo, ela e o macho se revezam em busca de alimento para que o ovo nunca fique sozinho. 

tema pinguim

Leia mais:

Kits Berço Trança para meninas: 12 dicas para arrasar

Kits Berço Trança para meninos: 12 inspirações incríveis

Kit Berço Futebol: tendência para o novo craque da família

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário