HomeTendênciasEdredom de berço garante sono tranquilo e quentinho
edredom de berço

Edredom de berço garante sono tranquilo e quentinho

Toda mãe quer proporcionar um ambiente seguro e aconchegante para o sono do bebê, principalmente durante as noites frias. Por isso, o edredom de berço é uma das peças mais funcionais do kit berço.

Além de contribuir para o bem estar da criança, que se sente protegida e acolhida com o acessório, o edredom de berço também traz mais charme e estilo para o quarto do bebê.

edredom de berço

A importância da escolha

O enxoval tem influência direta no bem estar dos pequenos, por isso os pais devem ter atenção redobrada. Nada de comprar um edredom qualquer! Considere as condições climáticas da região que você mora (regiões mais frias pedem um edredom de berço mais quente) e também lembre-se de adquirir peças hipoalergênicas, que tenham sido especialmente confeccionadas para crianças. Isso é muito importante para prevenir alergias.

edredom de berço

A versatilidade do edredom de berço

Mais leve e delicado que um cobertor, o edredom de berço pode ser usado de várias formas, inclusive fora do quarto do bebê. A peça pode acompanhar a criança nos passeios de carro, na visita à casa da vovó e nas viagens em família, trazendo o conforto do seu cantinho em casa. 

edredom de berço

Muitos modelos e estampas diferentes

Além de fazer parte do kit berço, o edredom de berço pode ser comprado separadamente. Afinal, não dá para ter apenas um, não é mesmo? Com isso, a família pode brincar com diversas texturas e estampas, deixando o enxoval do bebê mais charmoso e original. É possível optar por modelos lisos, coloridos, listrados, estampados, de malha, poliéster, algodão, de patchwork, matelassê, etc.

edredom de berço

 

 

Você já conhece nossas redes sociais??
Siga nosso blog e não perca as melhores dicas e inspirações:

FacebookInstagram (@blogkitberco) e Pinterest.

 

 

Leia mais

– Dica para as mamães: a praticidade do kit de bolsa

– Berço completo: 10 dicas para comprar

– Como escolher o tapete para quarto de bebê?

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.