HomeTendênciasThaeme mostrou a decoração do quarto da Liz. Veja as fotos!
Thaeme

Thaeme mostrou a decoração do quarto da Liz. Veja as fotos!

A cantora Thaeme está super feliz com essa nova fase de sua vida. Após dar à luz a pequena Liz, sua bebê arco-íris, a mamãe famosa decidiu revelar todos os detalhes do quarto de bebê da primeira filha com o empresário Fábio Elias.

Para decorar o cantinho com o tema arco-íris e receber a pequena com conforto e estilo, a marca Grão de Gente foi a escolhida.

Conheça o quarto de bebê da filha de Thaeme

O ambiente ganhou uma atmosfera delicada e romântica, com as cores rosa e branco predominantes. Alguns detalhes coloridos remetem a doçura do arco-íris.

“É como se a gente tivesse entrando em um sonho, o sonho mais lindo! Um dos mais emocionantes da minha vida com toda certeza”, falou Thaeme, emocionada, quando conheceu o quarto.

Thaeme

Mix de tendências é inspirador

Três coleções exclusivas da Grão de Gente decoram o ambiente: Tricot Luxo nas versões rosa e branco se uniram a delicadeza da linha Princesa Clássica. Elas se destacam pela elegância, conforto e suavidade, características importante para o quarto dos sonhos.

A maciez do tricot conquistou a cantora, que escolheu um enxoval aconchegante para o berço. “Eu sou apaixonada por tricot, acho chique, muito delicado e confortável para o bebê… Ao vivo ele é mais lindo ainda”, disse a mamãe.

Thaeme

O toque arco-íris que Thaeme desejava pode ser notado nas ursinhas e nuvens coloridas, pêndulo da cortina, quadros e até no bordado do porta fraldas varão. Um cantinho completo para os cuidados com a higiene da Liz foi preparado.

Thaeme

Além da felicidade do casal que toma conta dessa foto, alguns detalhes também podem ser percebidos. A arandela traz um toque clássico para a decoração e reforça a iluminação próxima a poltrona de amamentação.

Thaeme

Um arabesco também pode ser observado no berço, o que ressalta a ideia de proporcionar um estilo clássico. A cantora não resistiu e posou com as almofadas nuvem e ursinhas, ambas coloridas e confeccionadas com a delicadeza do tricot.

Thaeme

Nessa imagem, o protetor de berço e a almofada bala ficam mais evidentes. O visual desse cômodo ficou super convidativo. Vale destacar o papel de parede “degradê”, a ideia é fazer alusão ao arco-íris de uma maneira original e um pouco mais discreta.

Thaeme

Outro detalhe clássico são esse quadrinhos alinhados na vertical ao lado da porta. Porta-retrato, livros e ursinhas de tricot enfeitam a prateleira varão no cantinho da troca de fraldas. Uma arandela também foi instalada para tornar a iluminação do espaço mais intensa e funcional.

Thaeme

Lixeira, trocador, jogo de potes e porta fraldas compõe o conjunto para a higiene da bebê Liz.

Thaeme

Nessa imagem frontal do berço, é possível ver claramente toda a doçura e aconchego do enxoval escolhido.

Thaeme

As bonecas com os nomes Thaeme e Liz tornam esse cantinho de dormir ainda mais apaixonante e delicado.

Thaeme

O close mais de pertinho mostra os babados e rendas da cabeceira, além da maciez do tricot e laços rosas.

Thaeme

Os quadrinhos se destacam no quarto de bebê com as frases “um pedacinho meu” e “meu arco-íris lindo”. Durante a gravidez, a cantora Thaeme lançou as músicas “Pedacinho meu” e “Casa Pequenininha“, para marcar esse momento especial.

Thaeme Thaeme

Você já conhece nossas redes sociais??
Siga nosso blog e não perca as melhores dicas e inspirações:

FacebookInstagram (@blogkitberco) e Pinterest.

Leia mais:

Thaeme e Thiago se encantam com quarto de bebê Casa Pequenininha

Enxoval clássico com tricot se torna tendência entre os famosos

Quarto Tricot Poá Salmão traz tendência fresh para o enxoval

Kit Berço Romântico: 7 inspirações para o quarto dos sonhos

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário