HomeKit BerçoKit Berço Anjinho para quartinhos de meninas e meninos
kit berço anjinho

Kit Berço Anjinho para quartinhos de meninas e meninos

Decorar o quartinho do bebê é uma das fases mais prazerosas e toda a gestação. Escolher o enxoval e a decoração para receber o mais novo membro da família além de gostos, pode ser confuso, afinal, são tantas opções incríveis de temas, cores etc que a mamãe não sabe o que escolher.

E, por falar em temas de decoração para quartinhos de bebê, a nossa sugestão de hoje é um kit berço repleto de fofura e com total sinergia com o momento da vida de um casal a espera um bebê: anjinhos!

kit berço anjinhos

O kit Berço Anjinhos é um enxoval unissex, ou seja, fica bem em quartos de meninos e meninas. Nas cores cáqui e branco, é um kit berço neutro e, por isso, transmite muita tranquilidade ao ambiente.Anjinhos fofos e delicados são bordados nas principais peças do enxoval. Asinhas também compõem as ilustrações e enriquecem o kit Berço.

kit berço anjinhos

O Kit Berço Anjinhos é completo no que diz respeito a qualidade do sono do bebê. Oferece total segurança e o conforto as longas sonecas do seu pequeno anjinho. Ele vem com edredom de berço, protetores laterais e de cabeceira para o bercinho, uma fronha, um trocador e um indispensável mosquiteiro. É ele que irá proteger o seu bebê dos desagradáveis e perigosos insetos.

As peças vêm com um zíper para que possam ser higienizadas com praticidade, algo que as mamães buscam em todos os itens do enxoval do bebê.

O Kit Berço Anjinho é da loja virtual Grão de Gente. Clique nas imagens para ir ao site da loja e conhecer os mais de 30 mil itens comercializados por ela. Um verdadeiro shopping virtual com tudo que as mamães precisam para decorar o quartinho do seu bebê. e o melhor: sem sair de casa. Super recomendo!

Para complementar a decoração e torná-la impecável, sugerimos também uma cortina em tecido branco e ursinhos em tom palha. Ambos combinam perfeitamente com o kit Berço Anjinho e enriqueceram o ambiente.

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

redacao@kitberco.com.br

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.